Saiba como utilizar a licença Adobe

Para garantir a continuidade do aprendizado durante este período de suspensão das aulas presenciais e para que os professores e alunos tenham a melhor experiência, a Adobe disponibilizou acesso temporário em casa à Creative Cloud.

Seguem instruções para acesso:

1. Visite https://creativecloud.adobe.com e use seu e-mail cadastrado no Ulife para realizar login.
  2. Se solicitado, selecione Conta corporativa ou da escola e digite sua senha. Ou forneça seu e-mail na tela de login da sua escola.
  1. No site da Creative Cloud, procure e baixe o aplicativo desejado. Clique em Aplicativos na parte superior da página para visualizar todos os aplicativos.

A licença está disponível para os alunos dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Design, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.