Skazi é destaque no primeiro dia de Minas Trend

A Skazi foi o desfile mais aguardado da noite e encheu o salão de desfiles do evento

Por Emannuelly Gomes e Vitória Ohana

Sob dias de Sol, tema da 24º edição do Minas Trend, marcas consagradas apresentaram as coleções para a Primavera/Verão 2020. O Expominas, do dia 08 à 12 de abril, recebe o maior salão de negócios da América Latina e um dos mais importantes acontecimentos de moda do Brasil.

A noite do dia 09 foi marcada pelo desfile da Skazi, marca mineira que está presente em mais de 24 países e conta com 900 pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Nas palavras de Vander Martins, dono da marca, a Skazi não faz um desfile, faz uma festa. A apresentação da coleção recebeu o show da banda Jota Quest e levantou a plateia que aguardava ansiosamente pelas peças.

Os tecidos fluídos estavam presentes em quase todos os desfiles, na Skazi não foi diferente. Tons como azul, rosa e verde estamparam diversas peças da marca. Além de cores mais fortes de amarelo e rosa. Parcas e jaquetas coloridas também foram tendências na coleção apresentada. Além disso, pela primeira vez a Skazi apresentou peças masculinas em sua coleção, quatro modelos foram escolhidos para apresentar as novidades.

Diversas personalidades estavam presentes no desfile, entre elas, a digital influencer Thássia Naves, as atrizes Lucy Ramos e Thaíssa Carvalho e o cantor Lulu Santos.

 

Inscreva-se