Termina hoje o prazo de inscrição para o programa de Monitorias de Medicina – 2020/2

Os alunos interessados têm até às 23:59h desta quarta, 29 de julho, para realizar a sua inscrição

As mudanças no currículo do curso de Medicina ocasionaram alterações no edital de chamamento para monitorias. Como é o caso das disciplinas de cirurgia, cuja completa reformulação levou a modificação no número e na distribuição dos futuros monitores. Situação semelhante ocorreu com a abertura de vagas para monitoria da Unidade Curricular Necessidade e Cuidado em Saúde do currículo integrado, onde monitores advindos do currículo legado precisarão ser capacitados para poderem atuar junto aos alunos do novo currículo.

Confira aqui a Errata do Edital.

Inscreva-se aqui.