UniBH marca presença no Carnaval de Belo Horizonte

Durante o carnaval deste ano, o UniBH estará presente nas ruas da nossa cidade e no campus Buritis, em uma série de ações de apoio aos blocos, escolas de samba e grandes eventos.

Durante todos os dias do Carnaval, o campus Buritis receberá o We Love Carnaval, um dos maiores eventos da folia de Belo Horizonte e que trará nomes como Thiaguinho, Gusttavo Lima, Alok, Claudia Leitte, Matheus e Kauan, Lagum, Atitude 67, Turma do Pagode, Chama o Síndico, Baianeiros e Pacato Cidadão.

Pelo terceiro ano seguido, o UniBH estará junto com o Bloco Baianeiros, que desfilará nos dias 23 e 25 de fevereiro, no Bairro Castelo e na Savassi, respectivamente.

Em uma parceria inédita, o UniBH e a Escola de Samba Canto do Alvorada, estão promovendo uma oficina gratuita para a confecção de fantasias que serão utilizadas no desfile deste ano. O Canto da Alvorada homenageará o estilista mineiro Ronaldo Fraga, patrono e um dos idealizadores do curso de Pós-Graduação em Moda e Inovação do centro universitário. O desfile acontece no dia 25/02 e todos os participantes da oficina poderão participa do desfile na ala “A Costela de Adão”, inspirada na coleção de mesmo nome criada por Fraga em 2004 baseada na cerâmica produzida no Vale do Jequitinhonha.

Então fique ligado e venha aproveitar a folia com a gente!