UniBH recebe o Festival de rock itinerante Garage Sounds

No dia 14 de julho (domingo), a partir das 14h, o campus Buritis recebe a primeira edição mineira do festival itinerante de rock brasileiro Garage Sounds.

As bandas convidadas para edição de BH são: Gloria (SP), Zander (RJ), Krisiun (RS),

Esteban(RS), Hateen(SP), Surra(SP), Molho Negro (PA), Ravel(SP), Carahter, Postura, Elizia,Evil Matchers, Valv, Distúbio Sub-Humano, Last Warning, Kill Movies, Raising Conviction, Riviera, Sacrificed e representando Minas Gerais a banda Montese.

Realizado desde 2017, o Garage Sounds tem a intenção de reforçar a cena rock brasileira e é encabeçado por grandes nomes do rock, oferece oportunidades para as bandas locais de cada cidade por onde passa.

Os ingressos podem ser comprados através do site oficial do evento: www.garagesounds.com.br. Alunos e colaboradores do UniBH podem comprar o ingresso com 20% de desconto. Acesse o link.

Serviço:

Festival de Rock Brasileiro Itinerante Garage Sounds chega a Belo Horizonte

Data: 14 de julho de 2019.

Local: UniBH – Galpão de Eventos – Rua Libero Leone 259- Buritis.

Endereço: Av. Professor Mário Werneck, 1.685 – Buritis, Belo Horizonte – MG

Ingressos: Inteira (Lote 1) R$ 120,00 / Meia Social (Lote 1) R$ 60,00 / Meia (Lote 1) R$ 60,00

Colaboradores e alunos do UniBH têm 20% de desconto nos ingressos. Acesse o link.

Site: www.garagesounds.com.br

Obs: em atendimento à lei Nº 12933 de 26 de dezembro de 2013, 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos vendáveis deverão ser destinados à meia-entrada. Serão disponibilizados 40% de cada setor para os beneficiados com meia-entrada.

Realização: Granada Discos

Sorteio

O UniBH sorteou 14 (quatorze) pares de ingressos para os nossos alunos e colaboradores. Confira aqui os vencedores.