IlustraçãoIlustração

LOGO_COLOR_TAGLINE

UniBH e Inspirali

Sobre o INSPIRA:

O INSPIRA é o ponto de conexão entre você que está se preparando para ingressar em uma instituição de medicina e a Inspirali.
A Inspirali é o principal ecossistema de Educação Médica do Brasil, que aplica um modelo de ensino continuado, tem uma ampla capilaridade de instituições de ensino, metodologias ativas de aprendizagem e o uso intensivo de tecnologia, que visa o desenvolvimento de uma medicina humanizada, integral, prática e transformadora.
Na Inspirali acreditamos que você é protagonista de seu aprendizado e por isso temos um processo seletivo diferenciado. O Inspira é uma proposta estruturada de seleção ao curso, que auxilia você na construção de uma decisão de extrema importância em suas vidas: a escolha por uma carreira desafiadora, que requer muito esforço e conduz a grandes recompensas.

O In.Spira é sua porta de entrada nos cursos de medicina da Inspiralli

Processo diferenciado de admissão nas escolas Médicas da Ânima

Alunos com o mesmo propósito que o nosso, de fazer a diferença na comunidade

Alunos engajados com o projeto acadêmico

Ilustração

O UniBH

Considerado pelo terceiro ano consecutivo o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, o UniBH é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Belo Horizonte. Outro diferencial do UniBH é sua estrutura completa e moderna, que por meio do projeto Cidade UniBH, traz para o campus uma série de parcerias, eventos e experiências culturais, que ampliam a vivência pessoal e profissional dos nossos alunos.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.