Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Por que estudar no

UniBH

PROJETO PEDAGÓGICO INOVADOR

com foco no seu projeto de vida e carreira e aprendizado na prática.

ESTUDE COM A QUALIDADE

de um dos melhores centros universitários privados de Minas.

MELHOR INFRAESTRUTURA

laboratórios de ponta com softwares modernos e equipamentos atuais.

Vestibular agendado 2020

SUA PROVA NO SEU TEMPO

No UniBH, você pode escolher o dia e hora do seu sonho acontecer. É liberdade para você decidir quando fazer seu vestibular.

OPÇÕES DE

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

Você paga só a metade das mensalidades enquanto estuda. E o restante, só depois de se formar.

Quais as vantagens?

Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso.

O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso. Sem juros!

Pré-aprovação na hora.

Pode ser solicitado em qualquer época do ano.

Não precisa ter feito o ENEM.

Não precisa de conta bancária.

Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Precisa de uma opção com parcelas ainda menores? A gente pode te ajudar.

Saiba mais.

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

Saiba mais.

O que é o ProUni

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa;

O que é?

Os descontos corporativos são convênios firmados entre o UniBH e instituições públicas e privadas para oferecer descontos aos seus beneficiários e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) nas mensalidades dos cursos de Graduação Tecnológica, Bacharelado, Licenciatura, Pós-Graduação, exceto para o curso de Medicina.

Descontos:

40% (quarenta) por cento de desconto no valor bruto das mensalidades para cursos de Graduação (bacharelado, licenciatura, tecnólogo);

20% (vinte) por cento de desconto no valor bruto das mensalidades para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu;

Quem pode se candidatar?

Todos os funcionários, servidores, sindicalizados, associados e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) das conveniadas com o UniBH, conforme acordado em contrato.

Observações:

O desconto não contempla a taxa de matrícula na graduação;

Para cursos de pós-graduação e curta duração, o desconto é válido a partir da 2ª parcela;

O desconto corporativo não é acumulativo com o financiamento privado, exceto PROUNI e FIES.

CONFIRA O REGULAMENTO DE POLÍTICAS DE DESCONTOS CORPORATIVOS

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

NO UNIBH

Transferência

Deu vontade de mudar? Então venha estudar em um dos melhores centros universitários de Minas Gerais. E o melhor: trazendo seus amigos, você garante descontos exclusivos na mensalidade.

Quero me transferir

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar no UniBH com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita.

Quero usar minha nota

Nova Graduação

Amplie as suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação no UniBH.

Inscrições, resultados e documentos

Área do candidato

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de vestibular.