Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Por que estudar no

UniBH

PROJETO PEDAGÓGICO INOVADOR

com foco no seu projeto de vida e carreira e aprendizado na prática.

ESTUDE COM A QUALIDADE

de um dos melhores centros universitários privados de Minas.

MELHOR INFRAESTRUTURA

laboratórios de ponta com softwares modernos e equipamentos atuais.

OPÇÕES DE

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

Os descontos corporativos são convênios firmados entre o UniBH e instituições públicas e privadas para oferecer descontos aos seus beneficiários e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) nas mensalidades dos cursos de Graduação Tecnológica, Bacharelado, Licenciatura, Pós-Graduação, exceto para os cursos de Medicina, e Tecnologia Cervejeira.

Sobre
Pague apenas metade da mensalidade no dobro do tempo de seu curso, com juro zero do início ao fim do parcelamento. A UniSociesc banca os juros para você. Vagas limitadas.

Quais as vantagens?

• Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso;
  • O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso. Sem juros!
  • Pré-aprovação na hora;
  • Pode ser solicitado em qualquer época do ano;
  • Não precisa ter feito o ENEM;
  • Não precisa de conta bancária;
  • Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Precisa de uma opção com parcelas ainda menores? A gente pode te ajudar.

Saber mais

Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

• FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional;
  • FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste;
  • FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

NO UNIBH

Transferência

Deu vontade de mudar? Então venha estudar em um dos melhores centros universitários de Minas Gerais. E o melhor: trazendo seus amigos, você garante descontos exclusivos na mensalidade.

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar no UniBH com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita.

Nova Graduação

Amplie as suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação no UniBH.