Informações para você que já se inscreveu e fará a prova de vestibular digital.

Leia com atenção!

1.  É preciso realizar o upload do seu documento, pode ser RG ou CNH. Lembramos que é preciso fotografar frente e verso, inclusive a CNH, que deve ser fotografada dobrada. É importante que você realize o upload do seu documento com antecedência, antes da prova começar, CLICANDO AQUI!

2.  A prova poderá ser realizada pelo computador ou celular, e o dispositivo escolhido deverá contar com uma câmera de vídeo. Por questões de segurança, iremos fotografar o seu rosto de tempo em tempo. Por isso, é essencial garantir que a câmera estará focada em seu rosto durante todo o processo. Caso não esteja, sua prova poderá ser invalidada.

3.  Dentro do prazo de realização da prova, utilize internet com conexão estável. Recomendamos que você feche outras abas do seu navegador, vídeos ou qualquer outro aplicativo que possa sobrecarregar a sua internet.

4.     Para iniciar a prova, basta CLICAR AQUI.  Você poderá acessá-lo às 14h (horário oficial de Brasília) do dia 23/5. O acesso para iniciar a prova encerrará às 15h. Recomendamos que você acesse o link com antecedência ao início da prova, para testar a sua conexão de internet.

5.     A prova se iniciará as 14h, com término às 18h.