` Você no UniBH apresenta semana de condições especiais para novos alunos da graduação e da pós | UniBH

O UniBH oferece de 8 a 12 de fevereiro, condições especiais a estudantes que desejam trocar de instituição de ensino, começar uma nova graduação, retornar aos estudos ou fazer uma pós-graduação. O Você no UniBH, ação realizada de forma digital, vai disponibilizar benefícios como matrícula a R$99 e isenção na 2ª parcela, além de bolsas de 30% em todo o período do curso para alunos da transferência e nova graduação. Já na pós haverá bônus de 40% na primeira parcela e isenção da segunda. Os estudantes também poderão contar com condições especiais para as transferências em grupo. Importante salientar que, os candidatos que realizarem o vestibular no dia 6 de fevereiro, concorrerão a bolsas de 50% a 100% durante todo o curso e também poderão realizar a matrícula a R$99 e isenção na segunda parcela, desde que faça a matrícula no período de 8 a 12 de fevereiro. As informações completas podem ser conferidas por meio do site unibh.br/vocenounibh.

Entre os cursos mais procurados estão Medicina Veterinária e Odontologia. “Os diferenciais do UniBH estão em seu corpo docente e a estrutura física e tecnológica altamente qualificadas, com foco na qualidade e bem-estar dos alunos. O Centro Universitário oferece condições diferenciadas de ingresso ao ensino superior e esses pontos incentivam a vinda de novos alunos”, afirma Marina Guedes, diretora de Marketing do UniBH.