Conheça as condições de oferta Conheça as condições de oferta

Conheça as condições de oferta

Como funciona

Valores dos cursos – Graduação

¹Bolsa Sou Mais UniBH, incidente nas mensalidades e rematrículas. Os descontos não incidem na matrícula, exceto para candidatos de destrancamento, retorno ou reingresso. Todas as bolsas ou descontos obtidos pelo aluno incidirão sobre o valor bruto do curso, não cumulativamente, exceto fies ou Prouni. Caso o aluno venha a obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão. Se o aluno optar pelo financiamento privado PRAVALER, ele deve considerar o valor líquido que incide a bolsa “Sou mais UniBH”. Em caso de transferência de curso, turno ou instituição, cancelamento, abandono ou trancamento de curso, a bolsa será cancelada. Consulte a modalidade educacional e a matriz curricular do curso nessa página. Mais informações poderão ser obtidas em nossos canais de atendimento. Valor da mensalidade para ingresso no 1º semestre de 2022. Para consultar a mensalidade referente ao 2º semestre de 2022 entre em contato via WhatsApp pelo (31) 3319-9500.

²A aquisição do crédito PRAVALER está sujeita à análise e aprovação do PRAVALER e da validação da Instituição de Ensino. Consulte as condições disponíveis na instituição de ensino escolhida. O valor das parcelas do crédito PRAVALER está diretamente relacionado à mensalidade vigente na época da contratação. As parcelas poderão ser corrigidas pelo IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo), ou outro índice de correção de ampla divulgação, a partir de 12 meses da data de assinatura de cada contrato. Sobre as parcelas do PRAVALER incidirá o IOF – Imposto cobrado pelo Governo Federal sobre as Operações Financeiras, inclusive, nas parcelas dos financiamentos que tenham a contratação inteiramente subsidiada pela IES. O PRAVALER depende da manutenção da parceria entre a Ideal Invest e a Instituição de Ensino e não garante a contratação de todos os semestres/períodos do curso. Mais informações, consulte o site do PRAVALER: www.pravaler.com.br. Ideal Invest S/A. é correspondente bancário do AndBank (Brasil) S/A – Atendimento Andbank (Brasil) S/A: 0800 724 1212 / [email protected] – Ouvidoria Andbank (Brasil) S/A: 0800 600 1677 / [email protected]. Condições sujeitas à alteração sem o prévio aviso.

³A condição comercial de Transferência é válida apenas para o primeiro semestre. Bolsa válida para transferência externa e não válida transferência para o mesmo curso de alunos matriculados em qualquer instituição da Ânima Educação.

Valores do curso – Pós-graduação
* Os descontos são válidos para pagamento até o 5º dia útil
** Desconto de empresa é válido a partir do segundo boleto
Condições – Página de Transferência
*Bolsa sobre o valor bruto e não cumulativa com demais descontos e/ou financiamentos, exceto Fies e Prouni. Caso o aluno venha a obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão. Qualquer outro desconto ou bolsa deverá incidir sobre o valor bruto (informado no campo “De”). Em caso de transferência de curso, turno ou instituição, cancelamento, abandono ou trancamento de curso, a bolsa será cancelada. Bolsa válida para transferência externa. A transferência é regulada pelo edital publicado no siteies.br/transferencia. Os candidatos que possuem Prouni ou Fies deverão consultar o que deverá ser apresentado conforme edital. 2Condição válida para matrículas realizadas até o dia 30/04/2022.