O UniBH é uma das mais tradicionais instituições da rede particular de ensino superior de Belo Horizonte. Em mais de cinco décadas de atuação, somos reconhecidos por ser uma escola aberta e próxima da comunidade, que mantém posição de destaque na área de educação pelo constante investimento em metodologias inovadoras de ensino e tecnologia.

Temos Belo Horizonte no nome e em nossa veia, por isso apoiamos a cultura em todas suas manifestações na cidade. Ao figurarmos entre os 5 maiores incentivadores da capital, fomentamos a produção cultural em nossa cidade e demonstramos o valor que a cultura tem para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e democrática.

 

Conheça abaixo alguns dos projetos patrocinados pelo UniBH.

 

Neste terceiro trabalho, Luiza se apresentará com seu mais recente trio, com Yuri Vellasco na bateria, Davi Fonseca no piano e a artista cantando e tocando baixo.

Serviço:

Show de Lançamento do disco “Tenho saudade, mas já passou”, da artista Luiza Brina.

Convidada especial: Marina Machado

Data: 24 de novembro

Horário: 19 horas

Local: Teatro Raul Belém Machado | Rua Jauá, 80, Alípio de Melo

Entrada franca (mediante senha retirada 1 hora antes do show)

Tradução em libras

 

 

A coleção Caderno de Leituras publica ensaios breves inéditos ou de rara circulação. Não há unidade temática ou formal – o que os reúne é talvez o desejo de estar atento ao que inquieta, ao incerto, ao dissonante.

Para conferir os texto publicados, acesse o site.

O acesso aos textos é gratuito.

São 12 canções autorais, compostas pelo duo e os parceiros Djonga, Ederson Melão, Felipe Bastos, Gustavo Maguá, Pedro Flores e Zé Mauro. O repertório inaugura o gênero “pagossa”, de grande apelo popular, que concilia elementos do Pagode e da Bossa Nova em letras bem-humoradas, ritmos sincopados e estruturas harmônicas inovadoras.

 

As canções já estão disponíveis nas plataformas virtuais e você pode conferir uma das canções aqui.