O que você vai aprender em
Big Data e Inteligência Analítica

O curso tecnólogo em Big Data e Inteligência Analítica atua na capacitação de estudantes para a gestão de ativos da informação em sistemas computacionais, auxiliando na gestão estratégica das organizações.

Aqui, os alunos aprenderão a especificar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais, além de gerir projetos e ativos de TI, gerir equipes e capacitá-las nos processos e metodologias de desenvolvimento de sistemas computacionais de qualidade.

Quanto tempo dura o curso de Big Data e Inteligência Analítica?
5 semestres

Big Data e Inteligência Analítica: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Análise de dados em larga escala;
• Business Intelligence;
• Machine Learning;
• Gestão de projetos de big data.

O que se estuda em Big Data e Inteligência Analítica
Neste curso, os alunos aprendem a coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados para extrair insights e tomar decisões estratégicas.

Habilidades desenvolvidas no curso de Big Data e Inteligência Analítica
• Conhecimento em ferramentas de análise de dados (ex: Hadoop, Apache Spark);
• Habilidades estatísticas e matemáticas;
• Programação em linguagens como Python e R;
• Capacidade de interpretação de resultados.

Big Data e Inteligência Analítica

Certificação: Tecnólogo;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Big Data e Inteligência Analítica, e demais documentos institucionais.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.